A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a troca.
Procedimentos para troca:
A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a devolução de um ou mais produtos com os quais não esteja satisfeito. (Termos do disposto no no artigo 6º do Decreto-Lei n.º143/2001, de 26 de Abril).
Deve mencionar na encomenda que vai devolver, o numero da mesma, o seu contacto telefónico e e-mail.
Não aceitamos devoluções após os 14 dias mencionados ou que não tenham sido reconhecidas através do preenchimento do formulário pós-venda.
Não aceitamos devoluções com envio à cobrança.
Não aceitaremos embalagens que não permitam a identificação do expedidor.
Artigos devolvidos que não obedeçam às condições acima descritas não serão aceites. Neste caso, informaremos o cliente do valor de portes de envio para que possa reaver a sua encomenda.
Todas as despesas e portes de envio inerentes à devolução do produto (devolução às N/ instalações) são da única e exclusiva responsabilidade do cliente.
Ao cumprir todas as condições para devolução acima mencionadas (ver 2.2 e 2.3), Sapatos&Cª procederá à devolução do montante do(s) seu(s) produto(s) devolvido(s), através de um cupão de crédito válido por 2 meses , para futuras compras na nossa Loja Online. Não são efectuadas devoluções monetárias.
Receberá o código do Cupão de Crédito por correio electrónico.
Se efectuou a sua compra ao abrigo de uma promoção - Portes grátis - ao valor do Cupão de Crédito será descontado o valor de portes de envio, não cobrado inicialmente ao abrigo da campanha promocional em vigor.
A contar da data de entrega da sua encomenda, possui um prazo máximo de 14 dias para efectuar a sua reclamação.
Na existência de um erro interno nos nossos procedimentos originando ao cliente a recepção de um produto que não corresponde, efectivamente, ao que encomendou, a Sapatos&Cª assumirá todas as despesas decorrentes de portes de devolução e reenvio.
Será considerado um produto defeituoso todo aquele que apresente defeito de fabrico, não decorrente da utilização, neste caso a Sapatos&Cª é responsável pelo retorno do produto e envio de novo produto sem qualquer custo para o cliente.
3.1 Procedimentos para reclamações:
Preencher o Formulário Pós-Venda: